Friday 25 August 2017

Facebook Empregado Estoque Opções Preço


Fast Answers Employee Stock Options Plans Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é freqüentemente chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício. As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de manter seus funcionários. Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. O direito estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas. A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. Na base de dados EDGAR da SEC. Você pode encontrar um formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano. Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo ESOPs, ou com os planos de participação de ações dos empregados. Que são planos de aposentadoria. Empregado do Facebook com opções de estoque: Heres O que sente como assistir o estoque do Stock Tank Os lucros do Facebook se afundaram em um novo mínimo hoje. E agora está negociando em torno de 22. Isso tem que ser doloroso para assistir aos funcionários atuais do Facebook, que têm muita riqueza ligada à empresa, mas a maioria deles não está falando sobre isso. Felizmente, um antigo funcionário do Facebook, que também parece possuir um monte de ações do Facebook, abriu Quora quanto a isso. Como você poderia esperar, o sentimento é uma mistura de frustração com os investidores de Wall Street que não entendem a estratégia de longo prazo do Facebook e um estado de calma dado que não há muito o que você pode fazer sobre isso. Ela é sua resposta completa: eu sou um ex-empregado, e eu não consigo falar do que um funcionário sentiria, então essa não é realmente a resposta que você está procurando. Mas, apenas por diversão, essas são as emoções que eu sinto mais nos primeiros dois meses desde o IPO. Imagino que alguns desses podem ressoar com um funcionário atual. Frustração com o mercado. O Facebook sempre teve um foco a longo prazo, e nada que influencie significativamente seu sucesso a longo prazo mudou materialmente nos últimos 6-12 meses. Algum ajuste ao preço das ações era necessário e esperado após o hype e o manuseio do IPO. Mas o nível de volatilidade dos preços não faz sentido dado a estratégia longa da empresa e o que realmente aconteceu no terreno e na paisagem global da mídia. Seria bom se as pessoas simplesmente relaxassem e observassem um ano em vez de um quarto (ou uma semana ou um dia), ou pelo menos demoraria um pouco para entender como a empresa trabalha antes de comprar suas ações. Otimismo. Eu me sinto bastante confiante de que o primeiro golpe no estoque do Facebook será, em última instância, sem sentido a longo prazo. O Facebook ainda tem a estratégia certa, muitas pessoas talentosas, uma grande quantidade de dinheiro, um grande número de usuários, um produto onipresente e quase todos os recursos necessários para desenvolver um negócio extremamente lucrativo. Eu me sinto bem com o que o Facebook fará nos próximos cinco anos e além. Serenidade. Como seria de esperar, muita da minha riqueza pessoal está amarrada no Facebook. Em última análise, esta é uma benção que nunca pude imaginar quando comecei a trabalhar lá. Eu não posso controlar o que acontece com o preço das ações, especialmente porque eu não trabalho lá mais (embora, mesmo que eu fiz, não consigo imaginar Id sentir muito mais habilitado). Eu não tenho muita manobrabilidade até que o bloqueio do ex-funcionário se eleve, então estou ansioso para o passeio, no entanto, ele joga fora. Compartilhe este post

No comments:

Post a Comment