Monday 7 August 2017

A2 Business Studies Moving Promedios


S-cool, o site de revisão Market Research A pesquisa de mercado envolve a coleta e análise de dados do mercado (ou seja, de consumidores e consumidores potenciais) para fornecer bens e serviços que atendam às suas necessidades. Esta é uma pesquisa destinada a coletar dados primários, ou seja, informações obtidas especificamente para o estudo em questão. Pode ser reunido de três formas principais: observação, questionários e experimentação. A observação envolve assistir as pessoas e monitorar e registrar seu comportamento (por exemplo, padrões de exibição de televisão, câmeras que monitora fluxos de tráfego, auditorias de varejo que medem quais marcas de consumidores de produtos estão comprando). Os questionários são um meio de contato direto com os consumidores e podem assumir uma variedade de formas. Questionários pessoais (como entrevistas porta-a-porta), questionários postais, questionários telefónicos e questionários grupais (como pedir as atitudes de um grupo de consumidores em relação a um novo produto). Os questionários podem ser um processo muito caro e demorado e pode ser muito difícil eliminar o elemento de viés na forma como eles são realizados. É importante que cada respondente tenha que fazer as mesmas perguntas na mesma ordem, sem nenhuma ajuda ou ênfase em determinadas respostas de perguntas. A experimentação envolve a introdução de uma variedade de atividades de marketing no mercado e, em seguida, medindo o efeito de cada um desses em consumidores. Por exemplo, o marketing de teste, onde um novo produto é lançado em uma pequena área geográfica e, em seguida, a resposta dos consumidores em relação a ele determinará se o produto foi lançado a nível nacional ou não. Esta é a coleção de dados secundários, que já foram coletados por outros e não foi projetado especificamente para o estudo em questão, mas é relevante. Os dados secundários são muito mais baratos e mais rápidos de se reunir do que os dados primários, mas podem ser desatualizados quando pesquisados. As principais fontes de dados secundários são livros de referência, publicações governamentais e relatórios de empresas. A pesquisa primária e secundária proporcionará ao negócio muitos dados relacionados aos seus mercados e seus consumidores. Estes dados podem então ser usados ​​para descrever a situação atual no mercado, tentar prever o que acontecerá no futuro no mercado e explicar as tendências que ocorreram. O negócio também pode usar os dados de pesquisa de mercado para segmentar o mercado. Isso envolve quebrar o mercado em grupos distintos de consumidores que tenham características semelhantes, de modo a oferecer a cada grupo um produto que atenda melhor às suas necessidades. As principais formas de segmentar um mercado são: pelas características do consumidor. Isso envolve investigar suas atitudes, passatempos, interesses e estilos de vida. Por demografia. Sua idade, sexo, renda, tipo de casa e grupo socioeconômico. Por localização. A região do país, urbano-rural, rural, etc. A segmentação efetiva do mercado pode levar a novas oportunidades a serem identificadas (ou seja, lacunas no mercado de um produto), potencial de vendas para produtos e aumento da participação de mercado, receita e rentabilidade. A pesquisa quantitativa envolve a realização de pesquisas de mercado, levando uma amostra da população e pedindo-lhes perguntas pré-definidas através de um questionário (normalmente 200 entrevistados) para descobrir os níveis prováveis ​​de demanda em diferentes níveis de preços, vendas estimadas de um novo produto, E o comprador típico dos produtos da empresa. Os dados são numéricos e podem ser analisados ​​graficamente e estatisticamente. Existem vários tipos de amostra que podem ser usados ​​para coletar dados quantitativos: amostragem aleatória - isso dá a cada membro do público uma chance igual de ser usado na amostra. Os inquiridos são frequentemente escolhidos por computador a partir de uma lista telefônica do Registro Eleitoral. Amostragem de cota - este método envolve os consumidores agrupados em segmentos que compartilham certas características (por exemplo, idade ou gênero). Os entrevistadores são então convidados a escolher um certo número de entrevistados de cada segmento. No entanto, o número de pessoas entrevistadas em cada segmento não é geralmente representativo da população como um todo. Amostragem de cluster - isso normalmente envolve os consumidores agrupados em grupos geográficos (ou clusters) e, em seguida, uma amostra aleatória sendo realizada em cada local. Amostragem estratificada - os consumidores são agrupados em segmentos novamente (ou estratos) com base em algum conhecimento prévio de como a população está dividida. O número de pessoas escolhidas para ser entrevistado de cada estrato é proporcional à população como um todo. Pesquisas qualitativas tentam obter uma visão das motivações que levam o consumidor a comportar-se de maneira particular. Geralmente, é conduzida através de discussões grupais (muitas vezes chamadas de grupos focais) para descobrir o raciocínio das compras dos consumidores. A discussão em grupo é muitas vezes presidida por um psicólogo de forma descontraída, o que deve encorajar os consumidores a discutir seus hábitos de compras e pré-concepções sobre certos produtos e marcas. Isso envolve a tentativa de estimar os resultados futuros (por exemplo, o nível de vendas). A previsão pode ser feita de várias maneiras: Extrapolação - isso envolve a identificação da tendência que existia nos dados passados ​​e, em seguida, continuando no futuro. Isso geralmente é feito usando um pacote de software para estabelecer uma linha de melhor ajuste para dados passados ​​e, em seguida, simplesmente estender essa linha para o futuro. A Técnica Delphi - isso envolve o uso de um painel de especialistas em negócios e previsão que discutem e acordam previsões de longo prazo para questões e eventos importantes. Pesquisa de mercado - isso pode ser usado para tentar estabelecer as intenções de compra dos consumidores. Análise da série de tempo - isso também tenta prever os níveis futuros de dados passados. Existem 4 componentes principais dos dados da série temporal. A tendência, as flutuações cíclicas (devido aos ciclos econômicos de recessões e booms), flutuações sazonais e flutuações aleatórias. Claramente, tentar prever e prever o que acontecerá no futuro não é fácil e muitas variáveis ​​mudarão tanto no curto quanto no longo prazo, o que afetará a precisão das previsões. É sempre aconselhável que as empresas utilizem uma variedade de técnicas de previsão para chegar a valores adequados e aceitáveis ​​para o futuro (por exemplo, custos, receitas, níveis de vendas, lucros, etc.). Há uma variedade de técnicas que uma empresa pode usar para analisar os dados que ele coleta através de seus métodos de pesquisa de mercado. A média - esta é a soma dos itens divididos pela quantidade de itens. A mediana - este é o número do meio em um conjunto de dados. O modo - este é o número, ou valor, que ocorre com maior freqüência em um conjunto de dados. O intervalo - esta é a diferença entre o valor mais alto eo valor mais baixo em um conjunto de dados. A faixa intercuartil - isso considera o alcance dentro do 50 central de um conjunto de dados. Ele, portanto, ignora o top 25 e o inferior 25 e é menos propenso a distorção por valores extremos. O desvio padrão - esta é uma medida do desvio do valor médio em um conjunto de dados. Intervalo de Confiança - esta é uma medida da provável precisão dos resultados de uma amostra. Com um intervalo de confiança 95, existe uma probabilidade de 0,95 de que a média verdadeira será onde a amostra acredita que ela irá (ou seja, os resultados da amostra serão corretos 19 vezes em 20). Números de índice - esta é uma medida estatística que é projetada para fazer mudanças em um conjunto de dados (como números de vendas) mais fáceis de gerenciar e interpretar. Isso envolve dar a um item de dados um valor de 100 (o período base) e ajustar os outros itens de dados proporcionalmente a ele. Por exemplo . Se as vendas para um negócio específico forem 163200,000 no ano 1, 163220,000 no ano 2 e 163270,000 no ano 3, então os números de índice podem ser usados ​​para ajudar a identificar a tendência dentro dos dados. As vendas no ano 1 receberão um índice de 100 (este é conhecido como o ano-base). O ano 2 tem 16320 mil mais vendas do que no ano 1 - este é um aumento de 10, então o número do índice no ano 2 será de 110. O ano 3 tem 16370 mil mais vendas do que o ano 1 - este é um aumento de 35, então o O número de índice no ano 3 será 135. Mudança de média - esta é outra maneira de identificar a tendência em um conjunto de dados. Permite que os valores extremos sejam ignorados, de modo a mostrar o padrão subjacente em um conjunto de dados. Por exemplo, considere os seguintes dados referentes a vendas durante um período de 5 anos para uma empresa: o valor médio das vendas ao longo deste período de 5 anos é encontrado adicionando os 5 valores juntos e dividindo a resposta resultante em 5 (163563,000 5 163112,600). No entanto, uma média móvel de 3 anos pode dar uma indicação mais realista sobre as mudanças na tendência ao longo dos 5 anos. Isso é calculado adicionando os dados dos primeiros três anos, e dividindo o resultado por 3 (163285,000 3 16395,000). Este processo é então repetido para o próximo período de 3 anos (isto é, anos 2, 3 e 4). Isso dá uma figura de 163317,000 3 163105,667. O próximo período de 3 anos abrange os anos 3, 4 e 5. Isso dá uma resposta de 163343,000 3 163114,333. Esses números mostram como a tendência se moveu dentro dos dados ao longo do período de 5 anos. Obtenha o aplicativo de ponta de revisão mais vendido Obtenha uma coleção S-Cools de técnicas comprovadas para aumentar suas notas. Confira S-Cools outros aplicativos de revisão, disponíveis no S-Cool ShopMarket Análise de médias móveis A2 Business Studies. 2 Starter Mallet of Panic Tópico 1: Species of British Wildlife Tema 2: Marcas de confeitaria Tópico 3: Marketing Termos-chave 3 Objetivos Objetivo: entender as médias móveis. Objetivos: definir e explicar as médias móveis Descreva o uso de médias móveis. Analisar a utilidade da Extrapolação 4 Definições de médias móveis: uma técnica para identificar uma tendência subjacente ao suavizar flutuações nos dados de vendas. As flutuações podem ser causadas pela demanda sazonal, etc. 5 Método de média móvel de três meses: junte três dados de meses consecutivos. Calcule uma média. 6 Método MêsSalves (000s) Cálculo3 Mês Média em Movimento janeiro 24 fevereiro27 março29 abril29 maio32 junho27 8 mesesVendas (000s) Cálculo3 mês Média móvel janeiro24 fevereiro27 () março29 () abril29 maio32 junho27 julho31 agosto32 setembro34 outubro38 novembro39 dezembro39 9 tarefa 1 mêsvendas (000s) Cálculo3 mês Média em Movimento janeiro24 fevereiro27 () março29 () abril 29 () 330 maio32 () 27 de junho () 330 julho31 () 330 agosto32 () setembro34 () outubro38 () 337 novembro39 () dezembro39 12 médias móveis de três meses Toma as variações nas figuras financeiras. Por exemplo. Fatores sazonais. Timecale ie. 3 meses 4 meses 12 meses depende da natureza do negócio. Os supermercados utilizam curtos períodos de tempo. As empresas de construção usam períodos de tempo mais longos. 13 Extrapolação Levando dados passados ​​e presentes sobre um mercado e usando uma tendência subjacente identificada para prever vendas futuras. 14 Benefícios Desvantagens da Extrapolação Em grupos, decida em seus quadros brancos sobre os benefícios e desvantagens da extrapolação. Você pode querer considerar o seguinte: Orçamentos, motivação Configuração objetiva Armadilhas de previsão Tipo de mercado O negócio está em 15 Benefícios e desvantagens da extrapolação Benefícios Pode fornecer informações para a configuração do functionalcorp. Objetivos. Ajudar a definição de orçamentos e planejamento de força de trabalho. Desvantagens A predição depende do passado. Tudo bem em mercados em movimento lento. Pode ser enganador em mercados de ritmo acelerado, como a tecnologia onde o RD constante é necessário.

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